Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Trabalhador Sofre Assalto Violento na Estrada Coroatá-Vargem Grande

 Coroatá, 03 de Novembro de 2023



Na tarde de ontem, seu Antônio Silva, um lavrador de 50 anos, passou por momentos de terror ao ser vítima de um assalto violento na estrada entre os povoados Jerônimo e Escondido, na rota entre Coroatá e Vargem Grande. Ele teve sua motocicleta Bros, de cor branca e ano 2016, placa PSN7H63, roubada por dois criminosos em uma moto Titan preta.


Segundo seu Antônio, os criminosos, aparentemente encapuzados, abordaram-no na estrada, obrigando-o a parar e descer da moto. "Eles me mandaram colocar as mãos na cabeça e arrastar a moto para dentro do mato", relata. Além de roubar a motocicleta, os criminosos levaram dois celulares e uma bolsa contendo R$ 600 em dinheiro.


O lavrador, junto com sua esposa, foi amarrado ao pé de uma árvore, sofrendo ameaças constantes durante o crime. "Eles ameaçaram me matar, dizendo que estavam procurando um fazendeiro chamado Raimundo. A todo momento, falavam sobre atirar e revistar pior do que a polícia", conta seu Antônio, visivelmente abalado.


Os criminosos, antes de fugir, danificaram a moto, retirando a placa e a jogando fora. Seu Antônio foi liberado, e os criminosos fugiram na Bros branca roubada. Até o momento, informações indicam que eles podem ter seguido em direção ao povoado Brotero, na estrada de Coroatá a Vargem Grande.


Seu Antônio espera que a justiça seja feita e que a moto seja recuperada. "Foi uma humilhação. Eu vinha comprar café e açúcar, e eles levaram meu dinheiro e a moto. Eu só quero que a polícia faça algo para recuperar o que é do meu filho", desabafa.


Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da moto ou identidade dos criminosos, a polícia solicita que denúncias sejam feitas por meio do número do quartel ou em suas redes sociais para colaborar na investigação e garantir a justiça.

Postar um comentário

0 Comentários