Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo de Mulher Encontrado em Kitnet no Centro de Coroatá


Coroatá terça-feira 19/12/2023


Na noite de ontem, um cenário trágico se desenrola no centro de Coroatá, onde o corpo de uma mulher identificada como Lucimar Souza Borges foi descoberto em uma kitnet. A equipe da Polícia Civil, representada pelo investigador Fernando, acaba de chegar ao local para conduzir as primeiras investigações. Ela possui dois parentes, sendo um residente em Coroatá e o outro na capital do Estado de São Luís. Ambos foram realizar o reconhecimento do corpo no necrotério do Hospital Macrorregional, para onde Lucimar foi encaminhada.
Continua após o anúncio

Potiguar o melhor para você!


De acordo com os relatos iniciais, moradores acionaram a polícia militar após o achado do corpo. Lucimar Souza Borges foi encontrada em um dos quartos desta kitnet, conforme informações preliminares obtidas através do boletim de ocorrência. No entanto, até o momento, as evidências apontam para a possibilidade de Lucimar ter sofrido um acidente doméstico causado por um mal súbito. Supõe-se que ela tenha passado mal, caído e batido a cabeça, o que teria levado ao seu falecimento.
Continua após o anúncio

Sua loja de Câmera de Segurança, Sistema de Alarme, Cerca elétrica, Motor para Portão e muito mais.

O investigador Fernando está conduzindo as avaliações iniciais na cena do crime, enquanto nossa equipe de reportagem acompanha o desenrolar dos acontecimentos. A vítima foi localizada em um dos quartos, e imagens preliminares estão sendo registradas.
Continua após o anúncio

Faça sua faculdade na Estácio Coroatá

Neste momento, o corpo está sendo removido pela equipe de remoção, já em avançado estado de decomposição, sugerindo a possibilidade de o óbito ter ocorrido há cerca de dois dias. Inicialmente, cogitou-se a hipótese de transladar o corpo para o IML em Timon, a fim de realizar o laudo cadavérico. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, não houve tempo hábil para esse procedimento. Como resultado, Lucimar foi sepultada às pressas no cemitério do Almir.

Embora não haja sinais de arrombamento, a polícia investigará todas as possíveis circunstâncias da morte. A quantia de R$ 2.000 em espécie foi encontrada junto ao corpo e já está em posse da Polícia Civil.

A causa da morte inicialmente aponta para causas naturais, mas todas as hipóteses serão consideradas pelas autoridades. Estamos aguardando mais informações e traremos atualizações conforme disponíveis.



Postar um comentário

0 Comentários