Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Desvendando um Mistério: Polícia Identifica Suspeitos de Assassinato em Coroatá

Delegado regional Samuel Morita


Nesta terça-feira, 02/01/2024, a Polícia Civil de Itapecuru-Mirim fez uma revelação crucial: os dois homens mortos em um confronto armado com a polícia em Pirapemas, no último dia 22 de dezembro, eram os responsáveis pelo assassinato de dois seguranças na zona rural de Coroatá. A informação foi confirmada pelo delegado regional Samuel Morita, em entrevista exclusiva ao programa Coroatá na TV.

Continua após o anúncio

Potiguar o melhor para você!



De acordo com o delegado, os dois suspeitos eram criminosos perigosos, sendo que um deles possuía mandado de prisão em aberto por diversos delitos. A descoberta aconteceu após uma investigação conjunta entre as delegacias de Itapecuru-Mirim e Coroatá, que apurava o duplo homicídio ocorrido na estrada do Bruteiro, em 18 de dezembro.
Continua após o anúncio

Sua loja de Câmera de Segurança, Sistema de Alarme, Cerca elétrica, Motor para Portão e muito mais.

O confronto aconteceu quando os policiais foram até a residência onde os suspeitos estavam escondidos em Pirapemas e foram recebidos a tiros. Infelizmente, durante o embate, ambos perderam a vida no local. Na revista do local, foram apreendidas duas armas de fogo, que, segundo as autoridades, foram utilizadas no crime contra os seguranças.
Continua após o anúncio

Faça sua faculdade na Estácio Coroatá


O delegado Morita ressaltou que as investigações não encerraram e estão em curso para identificar se há mais pessoas envolvidas na execução dos seguranças, que desempenhavam suas funções para uma empresa de vigilância patrimonial. Ele solicitou a colaboração da população, incentivando a denúncia de qualquer informação que possa contribuir para esclarecer o caso.

A entrevista completa com o delegado Samuel Morita será transmitida nesta quarta-feira (03) no programa Coroatá na TV, marcado para as 12h pela TV Nazaré. A comunidade aguarda ansiosamente por mais esclarecimentos sobre esse crime que abalou a região.

Postar um comentário

0 Comentários