Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Coroatá Assalto na Loja Coisas de Mazinha deixa clientes e funcionários em estado de choque


No último sábado, dia 3 de fevereiro, um assalto ocorreu na loja Coisas de Massinha, deixando clientes e colaboradores em situação de pânico. O incidente, capturado pelas câmeras de segurança próximas à loja, registrou a ação dos criminosos. 
Continua após o anúncio

Potiguar o melhor para você!

Em um relato exclusivo obtido pela nossa equipe, uma das colaboradoras, que preferiu não se identificar, descreveu os momentos de terror. "Eu estava atrás do balcão, como de costume, quando vi um deles chegando com uma arma. Um veio pelo último corredor e o outro pelo corredor onde eu estava. Quando me levantei, ele já estava com a arma apontada para mim, exigindo dinheiro, pois pensava que o caixa estava onde eu estava. Expliquei que não tinha dinheiro nem celular. Ele então foi atrás das outras funcionárias no outro balcão, enquanto seu comparsa ficou na minha frente, ameaçando-me e exigindo dinheiro", relatou a testemunha.
Continua após o anúncio

Sua loja de Câmera de Segurança, Sistema de Alarme, Cerca elétrica, Motor para Portão e muito mais.

Ela descreveu seu sentimento de impotência durante o assalto: "Só conseguia pedir socorro a Deus, mantendo as mãos para cima para evitar qualquer reação dos criminosos. Graças a Deus, eles não demoraram muito e foram embora. O prejuízo da loja foi minimizado, pois levaram apenas o celular de uma funcionária e de uma cliente."
Continua após o anúncio

Faça sua faculdade na Estácio Coroatá

Quando questionada sobre a violência durante o assalto, a colaboradora informou: "Dois rapazes que estavam na loja foram agredidos com coronhadas na cabeça, mas não houve outras vítimas. Ficaram deitados no chão enquanto os criminosos os intimidavam, mas logo foram embora."

O sentimento de desespero após o ocorrido foi intenso. "Fiquei em choque, chorando por cerca de 15 minutos atrás do balcão. Só pensava no meu filho e na minha mãe. É uma experiência desesperadora, e espero nunca mais passar por isso. Deus foi meu único socorro naquela hora", desabafou a vítima.

Este incidente serve como alerta para a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas e eficazes para proteger tanto os estabelecimentos comerciais quanto seus frequentadores.

Postar um comentário

0 Comentários